Cuiabá: Veículo capota em Avenida Beira Rio

Um grave acidente foi registrado na avenida Beira Rio, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (26). Segundo as informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) o motorista de um Volkswagen Fox ficou preso entre as ferragens após bater em outro veículo (Toyota Etios) e tombar. O filho dele, um adolescente de 14 anos, também ficou ferido. Os dois foram encaminhados para uma unidade de saúde da Capital. No total, quatro veículos foram impactados.

Testemunhas relataram aos agentes de trânsito da Semob que uma Saveiro, um Fusion e um Etios estavam parados ao lado da avenida. Este último deu seta para sair na via e acabou atingido pelo Fox que seguia sentido bairro-centro e não teria sinalizado. O condutor do Fox não conseguiu evitar a colisão e tombou.

Duas pessoas que estavam dentro do Fox ficaram feridas, sendo uma delas um adolescente de 14 anos, que teve ferimentos no braço. Ele conseguiu sair rapidamente, mas o motorista ficou preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento da vítima, que também estava com ferimentos.

Os dois ocupantes do Fox foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O trânsito ficou complicado na região por conta do fato.

 

FONTE: Olhar Direto

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *